sexta-feira, 15 de setembro de 2017

De bem com a vida, o chef, apresentador e empresário Carlos Bertolazzi fala um pouco de sua trajetória e rotina

Bertolazzi como é conhecido, tem uma rotina eletrizante, não para e está sempre focado no trabalho. Contratado do SBT, apresentou a primeira temporada - ao lado da Cris Flores, o “Fábrica de Casamentos” um grande sucesso nas noites de sábado, alcançando o segundo lugar na audiência. Anteriormente apresentou o “Hell’s Kitchen Brasil” por 3 temporadas e também o reality BBQ Brasil, ambos no SBT. 



Além de empresário Bertolazzi viaja pelo Brasil e exterior, como convidado  para participar de  eventos e também como palestrante; é autor do livro “iChef: Histórias e Receitas de um Chef Conectado”. Entre as gravações, é chef e proprietário do Zena Caffé, um restaurante próximo à rua Oscar Freire no bairro do Jardins São Paulo, onde é encontrado frequentemente comandando a cozinha e recebendo clientes e amigos. 
Continue lendo... http://www.universoderose.com.br/entre-vips/item/1512-de-bem-com-a-vida,-o-chef,-apresentador-e-empres%C3%A1rio-carlos-bertolazzi-fala-um-pouco-de-sua-trajet%C3%B3ria-e-rotina.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário