quarta-feira, 15 de maio de 2013

Maria Cristina Poli, TV Cultura - Entrevista Especial

Nesta mesma edição, uma entrevista especial com “Maria Cristina Poli". Outra jornalista com a agenda  apertada que interage  TV ao Vivo x Criação de filhos “sonhados”. Foi um papo muito produtivo num finalzinho da tarde em pleno camarim pois, ela entraria ao vivo às 21h10 para apresentar o "Jornal da Cultura". 
Conversamos sobre diversos assuntos profissionais e pessoais, muito bacana; ela é muito atenciosa, uma "Lady". Poli foi um dos destaques em 2012 a ganhar o Troféu Mulher Imprensa como melhor âncora de telejornal brasileiro.  Confira a entrevista nas pgs. 62 a 65. Lembrando que a revista é distribuída no grande interior paulista e capitais brasileiras - www.revistaclassemagazine.com.br

Matéria de Capa, "Uma Joia do Jornalismo no Mundo" - Glória Maria

Acaba de sair do forno mais uma edição da revista Classe - “Uma Joia do Jornalismo no Mundo” – Glória Maria. Ela tem muita história pra contar, é um dos nomes mais lembrados do jornalismo brasileiro. Tornou-se conhecida pelas reportagens especiais no mundo afora, de viagens a lugares exóticos dentre muitas outras; já entrevistou várias pessoas anônimas & famosas em boa parte do Planeta. 

Ela fala sobre a carreira e vida pessoal com um pique inspirador. Vale à pena conferir nas pgs. 38-46.
http://www.revistaclassemagazine.com.br/atual/revista-atual.php