quinta-feira, 7 de abril de 2011

Fóruns Claudia pela Mulher Brasileira, evento



Posição: Participante.
Entrevistados: a atriz Denise Fraga, o psicanalista Jorge Forbes e a jornalista Cynthia de Almeida, também consultora do Movimento Hablas, criado pela Editora Abril com o objetivo de entender o universo feminino. A diretora de redação da revista, Cynthia Greiner, mediadora.
Gênero: Debate com participação da platéia; discussão sobre o tema “A mulher que queremos ser: cheia de tarefas ou com múltiplos interesses” (http://claudia.abril.com.br/forum-mulher-brasileira/index.shtml).

I Simpósio - Profissão Repórter em Diálogo



Posição: Participante
Entrevistados: Caco Barcelos - jornalista da Rede Globo, Marcel Souto Maior e Caio Cavechini, do Profissão Repórter e dos profs. Drs. da ECA (Escola de Comunicação e Arte) Eduardo Moretrin, Rosana de Lima Soares, Mayra Rodrigues Gomes e Henri Gervaiseau para composição da mesa e debate.
Gênero: Palestras e debates interativo com a platéia. Linguagem e Práticas Midiáticas, Profissão Repórter em Diálogo que aconteceu nesta terça, nos auditórios do Departamento de Cinema, Rádio e Televisão da ECA - USP (Universidade de São Paulo).

Bullying no Território Escolar


Posição: Apresentadora.
Entrevistados: Dr. Haroldo Lopes, psicólogo, escritor e radialista, sempre presente durante a semana na exibição do programa "A Tarde é Sua" comandado por Sonia Abrão na Rede TV e Denise Canal, professora do Curso de Sistemas da Informação na Unisa, mestranda pela Faculdade de Medicina em Saúde Materno Infantil e coordenadora do Projeto: Promoção de Saúde na Escola.Gênero: Programa de entrevistas, Informe-se.
Duração: 30 minutos.
Veiculado: Canal Universitário (Net, canal 11 e TVA, canais 71 e 187 e também pela internet em real: www.cnu.org.br/aovivo.asp ).

Acidentes nas Escolas: Negligência ou Fatalidade?

Posição: Apresentadora
Entrevistados: Dr. Haroldo Lopes, psicólogo, escritor e radialista, sempre presente durante a semana na exibição do programa "A Tarde é Sua" comandado por Sonia Abrão na Rede TV e Denise Canal, professora do Curso de Sistemas da Informação na Unisa, mestranda pela Faculdade de Medicina em Saúde Materno Infantil e coordenadora do Projeto: Promoção de Saúde na Escola.
Gênero: Programa de entrevistas, Informe-se
Duração: 30 minutos.
Veiculado: Canal Universitário (Net, canal 11 e TVA, canais 71 e 187 e também pela internet em real: www.cnu.org.br/aovivo.asp

Quem tem Medo de Papangu?

Posição: Apresentadora
Entrevistadas: jornalista Goimar Dantas, autora do livro "Quem tem medo de Papangu?"e a ilustradora Claudia Casarelli (o texto do livro nos leva à Pernambuco para conhecer o Nordeste brasileiro, seu folclore, sua arquitetura, suas cores e o mais importante: Papangu, o personagem principal deste livro).Gênero: Programa de entrevistas, Informe-se.
Duração: 30 minutos.
Veiculado: Canal Universitário (Net, canal 11 e TVA, canais 71 e 187 e também pela internet em real: www.cnu.org.br/aovivo.asp ).