sábado, 19 de fevereiro de 2011

Matéria, Na Rota de Copenhague - Diálogos Capitais

Posição: Produtora e Repórteres (Natália, Aline e Rosângela)
Entrevistado(s): de manhã - Sérgio Serra, embaixador extraordinário de Mudanças Climáticas do Itamaraty; Ricardo Young – Presidente do instituto Ethos, Sérgio França Leão – Diretor de Meio Ambiente da Odebrecht Engenharia e Construção, Sérgio Weguelin, Superintendente da Área de Meio Ambiente BNDES, Virgílio Viana – Diretor Executivo da Fundação Amazonas Sustentável.
A tarde - Dal Marcondes - Jornalista especializado em economia e sustentabilidade, diretor da Envolverde, Linda Murasawa – Superintendente de Desenvolvimento Sustentável - Grupo Santander Brasil, Ana Julia Carepa - Governadora do Estado do Pará, Ladislau Dowbor – Economista e professor da PUC de São Paulo, João Norberto Noschang Neto - Gerente de Tecnologia da Biomasa, da Petrobras.
Gênero: Cobertura de evento (revista Carta Capital e Envolverde se unem para lançar uma série de publicações especiais e debates com objetivo de mostrar como será a nova economia global, baseada em novos produtos e serviços com redução de impactos ambientais maior responsabilidade social. E lançam a questão: Qual o papel do Brasil neste novo cenário?). Informe-se.
Veiculado: Canal Universitário (Net, canal 11 e TVA, canais 71 e 187).

Nenhum comentário:

Postar um comentário